Wednesday 19 July 2017

Forex Buy Low Sell High Strategy


Um olhar para comprar baixo, vender estratégia alta Comprar baixo, vender alto é um adágio de investimento famoso sobre tirar proveito da propensão do mercado para superar a desvantagem e a vantagem. Embora seja muito simples, é difícil de executar. É fácil dizer se um certo preço é baixo ou alto em retrospectiva, mas no momento, é monumentalmente difícil. Os preços afetam a psicologia e as emoções dos participantes do mercado. Por esta razão, comprar baixo, vender alto pode ser um desafio para implementar de forma consistente. Os comerciantes podem usar ferramentas, como médias móveis e o ciclo econômico. Dificuldades em comprar baixo, vender alto Existem exemplos famosos de que o mercado é conduzido a extremos, seja em preços elevados durante as bolhas do mercado ou baixos preços durante os pânicos do mercado. Estes provaram ser excelentes oportunidades para comprar baixo e vender alto. No entanto, tem havido inúmeras vezes quando o mercado mantém tendências em uma direção, punindo aqueles que procuram comprar baixo ou vender alto. O que parece preços altos um dia pode parecer preços baixos outro dia. Os comerciantes e os investidores devem ter um determinado método objetivo para determinar se os preços são altos ou baixos. Os seres humanos estão condicionados a seguir a multidão. Existe uma dificuldade inerente em comprar consistentemente e vender alto. Quando os preços são baixos, o sentimento tende a ser esmagadoramente negativo em relação a um estoque. Muitos detentores de alta são obrigados a despejar suas ações. Da mesma forma, quando o preço é alto, é difícil conceber deixar o vencedor. Comprar baixo, vender alto é enganador de algumas maneiras, pois os baixos e altos só ficam claros em retrospectiva. Há sempre um touro que considera um preço das ações baixo e um urso que o considera alto. Muitas vezes, ambos os lados fazem argumentos convincentes. O desafio para investidores e comerciantes é determinar quais ações estão sendo levadas a extremos pelos fundamentos e que estão sendo conduzidas por emoções. As estratégias de reversão média são mais propensas a funcionar quando os movimentos dos preços são impulsionados pelas emoções. Médias móveis Uma maneira simples de implementar uma estratégia baixa de compra e venda é com o uso de médias móveis. As médias móveis são derivadas unicamente do preço e são úteis para ajudar os comerciantes e os investidores a determinar uma tendência de ações. Usando uma média móvel de uma duração mais curta e outra com uma duração maior pode ajudar a ajudar os comerciantes a comprar baixo e vender alto, além de proteger o risco de queda. Por exemplo, um método comum é usar as médias móveis de 50 dias e 200 dias. Quando a média móvel de 50 dias cruza os 200 dias, ele gera um sinal de compra. Quando atravessa o outro lado, ele gera um sinal de venda. Isso é efetivo para ajudar o tempo de comerciante em sua entrada ao ponto em que a tendência está vacilante. Um problema para compra baixa, vender estratégias elevadas é comprar ou vender antes que a tendência se esgotasse completamente. Esta abordagem evita o problema. Ciclo e Sentimento de Negócios Uma abordagem para comprar alto, vender baixo, mais adequado para investidores de longo prazo é usar o ciclo de negócios e pesquisas de sentimento como ferramentas de timing de mercado. O mercado segue um padrão bastante consistente de passar do medo à ganância por longos períodos de tempo. Os tempos de medo máximo são o melhor momento para comprar ações, enquanto a ganância é o momento ideal para vender alto. Estes extremos ocorrem um par de vezes a cada década e têm semelhanças notáveis. Esses ciclos emocionais seguem o ciclo econômico. Quando a economia está em recessão. O medo predomina à medida que a atividade econômica diminui. Este é o momento de comprar baixo. Quando o ciclo comercial está em sua fase de expansão, a atividade econômica está aumentando. Normalmente, as pessoas estão se sentindo otimistas quanto ao futuro. Este é o momento de vender alto. Pesquisas de sentimento, como a Pesquisa de Confiança do Consumidor, fornecem uma visão mais aprofundada do ciclo de negócios. Sell High amp Buy Low Commercial Member Ingressou em Dezembro de 2006 40 Posts Deixe-me compartilhar o comércio aqui. Eu tenho negociado Forex por mais de 5 anos. Eu comecei na fábrica de forex aqui em 2006. Deixe-me dizer-lhe, foi um passeio. Comprei quase todos os sistemas comerciais e indicadores que estão no mercado hoje. Se você vê na Internet ou no eBay. Talvez eu tente. Eu me tornei um sistemamoholic. Naquela época, se você me dissesse que você possui o melhor sistema comercial. Eu quero comprar isso. O engraçado, perdi tudo o que tenho e quase tenho um divórcio por forex. Como eu me recupere, percebo que a verdade simples é que os Indicadores, a EA e o sistema de outras pessoas8217s são todos de lixo e não funcionam. Eu percebo que o único sistema que você precisa é saber quando comprar e quando vender. Eu começo a jogar uma chamada de jogo 8220Buy Low amp Venda Highquot Eu conheço muitos de vocês ouviram esses termos antes e nunca querem aplicar isso para forex. Posso dizer que isso é tudo o que você precisa para negociar forex. Comece com Buy Low Suponha que o EURUSD esteja atualizado a montante. No meu livro, tudo o que estou procurando é passar muito tempo na hora certa. Alguns comerciantes inteligentes irão dizer-lhe que aguarde o freio de algum nível de resistência antes de entrar. Eu digo que eles estão errados. Você precisa entrar antes do breakout. Nas seguintes postagens, vou começar a falar sobre o que considero comprar baixo e o que considero vender alto. Por favor, não publique nenhum comentário. Aguarde que eu termine com minha estratégia louca e então você pode começar a me matar até a morte. Por favor, esteja ciente de que o inglês não é minha língua nativa, então você pode ver alguns erros. Eu estou fazendo o meu melhor. Membro comercial juntou-se a dezembro de 2006 40 posts Uau, vocês são realmente sérios sobre essa coisa forex. Está bem. Eu admitirei que eu tinha uma adição como a maioria de vocês aqui no FF. Você não vai admitir isso, mas eu sei que vocês estão esperando que eu comece a falar sobre o incrível sistema comercial para que você possa começar a tentar. A verdade é que não tenho um sistema comercial surpreendente. Eu só compro Low e Sell High e essa é a linha inferior. Eu olho para um gráfico em um Time Time Time. Não estou preocupado demais com todas essas análises técnicas. Eles são muito confusos e muito aborrecidos para eu estar desperdiçando meu tempo. Como você já sabe, a maioria de seus negócios estão sempre acabando no lado errado. Por isso, o mercado forex não segue análises técnicas quando se trata de tirar meu dinheiro, então por que eu deveria determinar a tendência do termo intermediário com o Daily e 4H e o longo prazo com o W1 e o MN. Isso é fácil de fazer a olho nu. Não há necessidade de um indicador caro. Se você é viciado em indicadores, então faça como os outros idiotas estão fazendo. Solte 200 EMA em seus gráficos e diga a si mesmo se o preço está acima dos 200 EMA, a tendência é alta e, se o preço estiver abaixo, a tendência está baixa. Eu olhei para onde o preço está localizado em relação ao ponto mais alto do gráfico e o ponto mais baixo. Com isso, refiro-me ao verdadeiro apoio e ao verdadeiro nível de resistência. Ou para o cara novo, isso significa que o preço mais alto foi antes de retornar novamente e o menor preço já foi antes de retornar novamente. Você pode fazer tudo isso a olho nu. Estou esperando, esperando, esperando que o preço atinja uma vez nesses níveis. A estratégia de entrada com algumas fotos virá mais tarde hoje. Eu tenho coisas para fazer. Agora você pode continuar tentando tanto quanto quiser. Eu não me importo. Esta é a minha história e eu estou aderindo a isso. Comércio feliz para todos os Wow, vocês são realmente sérios sobre essa coisa forex. Está bem. Eu admitirei que eu tinha uma adição como a maioria de vocês aqui no FF. Você não vai admitir isso, mas eu sei que vocês estão esperando que eu comece a falar sobre o incrível sistema comercial para que você possa começar a tentar. A verdade é que não tenho um sistema comercial surpreendente. Eu só compro Low e Sell High e essa é a linha inferior. List1fontVerdanaI. Ótima, uma configuração de negociação simples, para que você compre um nível de suporte e venda no nível de resistência, mas se torna uma bagunça, quando há uma quebra de apoio ou uma quebra de resistência, quando você troca sem perda de parada, sua posição será arrastada por isso Ondas impulsivas. - 888 Potência do cavalo - Velocidade do impulso rápido Corrida para a VITORIA Como eu disse anteriormente, uso um gráfico diário para indicar a direção atual da tendência. Como visto neste gráfico diário, a tendência está baixa. Tenho dois pontos importantes a destacar nesta imagem. Eles são o suporte e a resistência. Eu só vender este par, se o preço atingir o nível de resistência e eu só comprarei isso se o preço atingir o nível de suporte. Eu sei que a maioria de vocês vai dizer que isso vai levar muito tempo. Você está certo, mas não me importo com isso. Lá. Configurações agradáveis, continue postando. Membro comercial juntou-se a dezembro de 2006 40 posts Eu terei tempo neste fim de semana para publicar toda a estratégia para que possamos ter tudo em um local. Eu farei o meu melhor para incluir tantos exemplos de gráficos quanto eu posso para ajudar. Enquanto isso, deixe-me explicar a natureza do forex da minha perspectiva. Para cada movimento haverá uma contra-ação. Pode ser 25, 50 ou 100 do movimento anterior, Em geral, todos concordarão que o padrão de gráfico é como movimento em ziguezague e haverá um contador. Estes são fatos que eu tenho e acontece mais do que muitas vezes para aceitá-lo. Então, sabendo que essa informação me ajudará a reunir meus pensamentos sobre como eu quero trocar. Isso não tem nada a ver com técnico. Este é apenas um bom senso comum para mim. Álbuns i1140.photobucket. Unter-move. png Let8217s tome as notícias, por exemplo. Algumas pessoas trocam notícias e tudo bem. O problema é que as notícias comerciais são o caminho errado. Eles trocam os efeitos das notícias em vez da psicologia reversa das notícias. Lembre-se que a notícia não altera necessariamente a tendência. Isso só afeta a direção da tendência principal por um curto período de tempo até que todos se estabeleçam em sua emoção louca. Uma vez que tudo se estabelece, a tendência continua fazendo o que quer que esteja fazendo. Então vou usar isso a meu favor se quiser trocar as notícias. Agora, voltemos aos indicadores de bashing. Eu vou levar alguns dos indicadores mais populares e vou mostrar-lhe por que eu não uso os mesmos de acordo com as regras. Cruzamento de MA São o líder em uma linha de indicadores. A idéia é selecionar 2 MA de diferentes períodos com base na sua preferência e aguardar a cruzada. Se eles cruzarem para o lado contrário, compraremos ou passaremos por muito tempo. Se cruzar a desvantagem, venderemos ou ficaremos curtos. Agora, se você olhar para um gráfico, é fácil convencer que o conceito funcione. Na realidade, isso raramente é verdade. Pense nisso. Se isso fosse tudo o que você precisava fazer, então todos estariam ganhando dinheiro no forex. As pessoas estariam abandonando seu trabalho para negociar forex com cruzamento de MA. Aqui está a realidade. Quando você está negociando com cruzamento de MA, a teoria pede que você compre ou venda na cruz. No entanto, quando você vê a cruz do MA, o preço já está passando por esse ponto e está pronto para reverter para o outro lado. Essa é a razão pela qual você sempre acabou perdendo. Mas você realmente não percebe isso porque está muito ocupado se culpando por não estudar teorias técnicas suficientes. O fato é que as teorias técnicas são o problema com os comerciantes de forex. Para ajudar com os problemas de cruzamento de MA, alguns comerciantes inteligentes decidiram adicionar mais alguns indicadores no gráfico. Eles os chamam de indicadores de filtragem. Por exemplo: MACD, STOCHASTIC, LAGUERRE, RSI e muito mais. O estocástico é outro indicador burro. Este indicador é o mesmo que o cruzamento de MA. Apenas a mini versão para confundir aqueles que são assim a nave a pensar que mais de 80 é overbought, o que indica que o preço está indo para baixo e let8217s todos vendem. Abaixo 20 é sobrevoado, o que significa que o preço está subindo e deixa8217s todos comprando agora. Quem criar esse lixo pode ter fumado crack ou algo assim. Se você estudar estocástico com cuidado, você perceberá que faz o mesmo que o cruzamento de MA faz. Exceto é ainda mais perigoso porque você pode entrar em um comércio no cruzamento certo e o indicador se mover em seu favor, mas o preço só se move cerca de 5 pips e, em seguida, inverte em você e o preço se move de 200 pips. Espero que neste fim de semana eu publique toda a estratégia sobre como eu radei. O indicador não é ruim, não tome decisões de entrada ou saída, usando o indicador sozinho, deve combiná-lo com uma análise técnica, como resistência de suporte, linha de tendência e muito mais. O indicador nos ajuda a calcular o cálculo complexo, como a condição de sobrecompra e sobrevenda, ou nos ajude a calcular o preço médio nos últimos dez dias. O indicador se torna útil, se nós sabemos como usá-lo. - 888 Horse Power - Fast Momentum Speed ​​Run Para o indicador VICTORY não é ruim, simplesmente não tome a decisão de entrada ou saída, usando o indicador sozinho, deve combiná-lo com uma análise técnica como resistência de suporte, linha de tendência e muito mais. O indicador nos ajuda a calcular o cálculo complexo, como a condição de sobrecompra e sobrevenda, ou nos ajude a calcular o preço médio nos últimos dez dias. O indicador se torna útil, se nós sabemos como usá-lo. Você pode estar certo, mas quanto mais indicadores você tiver em seu gráfico, mais confuso você se torna. O problema é que cada indicador irá dizer-lhe algo diferente. Qual é o caso de Além disso, o histórico de preços é um jogo de adivinhação quando se trata de negociação forex. É mais simples apenas comprar baixo e vender alto se você pode determinar onde o alto e o baixo é ou simplesmente virar uma moeda. O único indicador que favoreço é o conceito de suporte e resistência. Você também pode usar MA para o mesmo propósito de suporte e resistência, desde que você não use o conceito de cruzamento, mas o conceito de ação de preço dentro do MA. Eu também uso indicador de movimento de par moedas, pois são formas mecânicas de olhar e comparar diferentes pares de moedas . Trend line teria sido uma ótima ferramenta, mas a linha de tendência de desenho de mãos raramente é precisa, portanto, estou de volta à ação de preço.

No comments:

Post a Comment