Wednesday 23 August 2017

Lakers Trade Options For Howard


Lakers Trade Rumors 23 de dezembro de 2016 09:29:29 Trade Nick Young para um final de 2017 First Rounder. Se é um comércio de dia de rascunho ou comércio de meados de temporada. O comércio de meados de temporada seria melhor, então, temos mais chances de obter um Top 3 Pick e Brandon Ingram pode começar nos dois. 2018 Lineup Russell Williams Huertas Clarkson Jackson Ingram Deng Randle Nance Mozgov Zubac Preto Os últimos três pontos serão o rascunho que nós trocamos Nick Young por e dois agentes gratuitos. Nós não temos nossa escolha de 2017 na segunda rodada (ou a seleção da segunda rodada de 2018) por causa do negócio mágico se mantivermos nossa escolha neste ano. (Melhor do que dar o nosso primeiro Rounder 2018). Believable 2 Inacreditável 3 23 de dezembro de 2016 11:56:36 Eu acredito que OKC, Cleveland ou Houston vão negociar um atrasado em primeiro lugar para Nick Young, mesmo que tenhamos que jogar uma das escolhas da segunda rodada de Chicagos. LakerNation acordo 3 Não concordo 0 23 de dezembro de 2016 16:15:25 Cleveland Houston está acima da tampa, então esse 2 lugar não funcionará a menos que jogue um jogador. Em vez disso, ele jogue o contrato este ano porque eu não negociaria Nick Young com um segundo para obter um segundo. Lakers não está recebendo um primeiro para Nick Young. Citydude concordar 0 desacordo 0 23 de dezembro de 2016 22:41:06 Obviamente Lakers leva um jogador para que os salários funcionem, mas é por isso que podemos desistir da escolha da segunda rodada Chicagos 2019 e Nick Young para uma primeira rodada de 2017 e um contrato vencendo Ser ferido ou não ajudar o time nos playoffs. LakerNação Concordo 1 Discordar 0 19 dec 2016 17:23:07 magos comércio: john wall kelly oubre marcus thornton obter: jordan clarkson larry nance jose calderon 2 ª rd 2017 kings trade: demarcus primos rudy gay robert covington obter: timofey mozgov dangelo russell kelly Oubre 76 ers comércio: nerlens noel ersan ilyasova sergio rodriguez carl landry nosso 1 ° 2017 obter: luol deng nick jovem marcus thornton 2º e 2018 lakers equipe: john wall louis williams demarcus primos nerlens noel julius randle rudy gay robert covington marcus thornton ersan ilyasova Sergio rodriguez carl landry tarik black brandon ingram thomas robinson ivica zubac. Believable 7 Inacreditável 9 19 de dezembro de 2016 18:28:48 Dmc pequena frente Impossibile comércio Andrea Concordo 6 Discordar 1 19 Dez 2016 19:17:58 Por que você tem 3 grandes na formação inicial LakersFan4Life Concordo 6 Discordar 0 19 Dez 2016 22: 12:09 Dream On citydude Concordo 4 Discordar 0Dwight Howard dirigiu-se para Lakers Arash Markazi ESPN Escritor principal Fechar Antigo colunista e escritor depois de cinco anos com o Sports Illustrated Markazi também escreveu para Slam, King, Vibe e Playboy A bordo do diretor do Jim Murray Memorial Fundação. EL SEGUNDO, Califórnia - Uma imagem que os fãs dos Lakers de Los Angeles tem sonhado por dois anos finalmente se tornou uma realidade na noite de sexta-feira quando Dwight Howard levantou sua marca de Lakers recentemente minted pela primeira vez na instalação de treinamento das equipes. Sentado no tribunal de Lakers com 10 troféus de Larry OBrien olhando para ele do vice-presidente executivo da Lakers, Jennie Buss, e 12 bandeiras de campeonato e oito camisolas aposentadas que o rodeavam nas paredes, Howard rapidamente foi apresentado às expectativas que agora serão colocadas Ele antes mesmo de se dirigir à mídia. Há muitas especulações sobre Dwight sendo negociado nos últimos seis a oito a 10 meses a um ano, disse o gerente-geral da Lakers, Mitch Kupchak. Hoje, a especulação finalmente chegou ao fim. E esperamos que, daqui a 10 anos, possamos adicionar uma camisa para a parede lá que diz Dwight Howard. Não há dúvida de que a provação demorou mais do que Howard, o Orlando Magic e todos os envolvidos gostariam, mas Howard finalmente conseguiu seu desejo de ser negociado no Orlando Magic na sexta-feira. No processo, os Lakers conseguiram conquistar o grande homem mais dominante que Los Angeles viu desde Shaquille ONeal, que deixou Orlando para chegar há 16 anos atrás no mês passado. Howard agora se junta a uma linhagem de grandes homens Lakers que remonta a George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar e ONeal, que lideraram os Lakers nos campeonatos depois de se juntarem ao time. Não quero tentar competir com esses caras, disse Howard. Quero trazer meu próprio sabor para L. A. Vi uma foto na noite passada. Era como o Monte Rushmore (dos centros de Lakers) e eles tinham todos aqueles caras lá em cima e disseram: Será que ele vai se juntar à lista de cabeças com os grandes da Lakers. Eu quero ser ótimo por meu próprio direito. Quero escrever minha própria história e hoje é o primeiro dia dessa história. Howard soltou um grande suspiro e lançou um grande sorriso quando ele finalmente recebeu a sua camisa No. 12 Lakers e levantou pela primeira vez. Ele inspecionou-o de frente para trás antes de levá-lo ao redor do resto do dia, pegando-o de vez em quando para se certificar de que era real. É um pouco irreal, disse Howard. Finalmente aconteceu. Está aqui. Apenas andando por cima e dirigindo aqui. Eu realmente sou parte dos Lakers. Ainda não me atingiu. Estou feliz por estar aqui e vou tirar o melhor proveito disso. Foram necessários quatro equipes, 11 outros jogadores, cinco picaretas e inúmeras rodadas de conversações durante vários meses, mas o Magic decidiu que o tempo estava certo para começar sem o melhor centro da NBA e acabar com uma saga que enfrentou a franquia pelo que parece Uma eternidade. Estamos dando um passo atrás Absolutamente, estamos, disse o gerente geral da magia, Rob Hennigan. Mas estavam dando um passo atrás com uma visão. Muitos jogadores encontraram novas casas no blockbuster, incluindo Andrew Bynum. Enviado pelos Lakers para os 76ers da Filadélfia. Os 76ers enviaram Andre Iguodala - parte da equipe olímpica dos EUA que avançou para a final dos Jogos de Londres na sexta-feira - para os Nuggets de Denver. Dwight Howard mantém sua nova camisa no 12 durante sua entrevista coletiva com os Lakers na sexta-feira. Jayne Kamin-Oncea US Presswire Eu sei que meu melhor basquete está à minha frente, Iguodala escreveu no Twitter. A Magic também receberá uma seleção de segunda rodada de Denver no próximo ano, uma seleção de primeira rodada de Denver ou New York em 2014, uma seleção condicional de primeira rodada da Filadélfia e uma seleção condicional de segunda rodada dos Lakers em 2015 , E uma escolha condicional de primeira rodada dos Lakers em 2017. Orlando também terá uma exceção comercial de 17,8 milhões para usar no próximo ano. Quando Howard realmente fará sua estreia em Lakers, após a cirurgia de volta da temporada final em abril, e se ele voltará em Los Angeles na próxima temporada, permaneceram mistérios no final de sua conferência de imprensa. Agora, é sobre hoje e estou aqui com os Lakers e isso é o único que importa, Howard disse quando perguntou se ele assinaria um acordo de longo prazo com os Lakers no próximo ano. O que quer que aconteça um ano a partir de agora, aguarde até esse momento. Agora, é tudo sobre os Lakers e eu começando fresco. Estou feliz por estar aqui e isso é o único que importa agora. Howard também não tinha certeza quando exatamente ele seria autorizado pelos médicos a retornar ao tribunal. Múltiplas fontes disseram à ESPN que Howard deve perder o início da temporada regular enquanto ele continua a se recuperar da cirurgia de costas. Minha saúde é excelente, disse Howard. Estou ficando muito melhor e muito mais forte todos os dias. Estou ansioso para o médico dizer que você é livre para jogar. Eu não posso esperar por esse dia. Howard e Kupchak estavam otimistas naquele dia poderia ser antes do início da temporada, mas não fez nenhuma promessa. Bem, veja o que o médico diz, Howard disse. Se eu estiver pronto para abrir a noite, eu estarei lá, mas não vou apressar. Uma volta é muito séria, então vou levar meu tempo e me certificar de 100% porque eu quero dar a todos 100 por cento. Quero dar a todos tudo o que tenho. Kupchak, que teve duas cirurgias de volta durante sua carreira de jogador, disse que Howards estava preocupado, mas ele estava confiante de que Howard retornaria ao tribunal mais cedo do que alguns projetam depois de conversar com médicos de Howards. Nós nos sentimos muito seguros de que ele vai voltar, disse Kupchak. Esperamos que volte para o acampamento, esperanças de voltar a começar a temporada, mas sabemos que ele estará de volta e jogará em um nível alto em algum momento. Kupchak não foi tão definitivo com Howard assinando um acordo de longo prazo com a equipe no próximo ano, admitindo que os Lakers ainda não discutiram uma extensão com ele e fizeram uma aposta que Howard vai voltar a assinar com a equipe no próximo ano depois que ele experimente uma temporada Em Los Angeles com companheiros de equipe como Kobe Bryant. Steve Nash e Pau Gasol. Nosso sentimento era, não importa o que alguém diga, vamos apenas levá-lo a Los Angeles e bem, arrisque nossas chances, disse Kupchak. É a organização, a propriedade, a cidade de Los Angeles, a nossa capacidade de ganhar jogos, cercando o Dwight com os jogadores que irão tornar mais fácil para ele jogar o jogo e não ter que carregar uma carga, talvez não seja justo. Uma fonte informada sobre os planos da Howards disse à ESPNs Marc Stein que o centro All-Star vai se manter firme em sua intenção de jogar a temporada 2012-13 sem ampliar seu contrato para que ele possa se tornar um agente livre em 1 de julho de 2013. Ir a essa rota Permitirá que Howard determine o quão confortável ele está em Los Angeles antes de decidir se deve voltar a assinar com os Lakers ou se juntar aos Mavericks de Dallas. Que terá o espaço salarial necessário para assinar Howard e que continua sendo um dos destinos preferidos da sua lista original de três equipes (Nets, Lakers e Mavericks). Se Los Angeles não trabalha para o Dwight, Dallas estará lá esperando por ele, a fonte disse a Stein. Enquanto Howard não se comprometeu com os Lakers passados ​​nesta temporada, ele parecia um jogador que ansiava por aprender com Bryant, Nash e Gasol e um dia assumindo as rédeas dos Lakers. Eu quero ser um grande líder e tenho a oportunidade de aprender com o melhor em Kobe sobre como liderar uma equipe, disse Howard. Para ser um grande líder, você precisa aprender a seguir. Estou ansioso para seguir os passos de Kobe Bryant em como ele lidera uma equipe e Steve Nash e Pau. Estou ansioso para aprender muito com esses caras porque um dia eu quero ser o cara que leva a equipe a um campeonato e este é um momento perfeito para começar. Os Lakers tiraram o acordo e de alguma forma manteve o processo Gasol no processo - algo que muitos não esperavam quando os Lakers começaram a ser mencionados no mix de comércio de Howard. O comércio foi anunciado durante o confronto semifinal Espanha-Rússia nas Olimpíadas. Gasol marcou 16 pontos, ajudando a equipe espanhola a chegar ao jogo da medalha de ouro com uma vitória 67-59. Gasol admitiu que lutou para manter seu foco totalmente na vitória de Spains. Foi difícil para mim bloqueá-lo completamente, disse Gasol. Howard disse que uma conversa telefônica relatada que ele teve com Bryant na temporada passada, que inicialmente o azedou ao chegar aos Lakers foi no passado e que ele falou com Bryant na noite de quinta-feira e fez sua melhor interpretação de Bryant para transmitir o que Bryant lhe disse. L. A. está feliz por ter você, Howard disse, imitando Bryant. Você faz parte da equipe agora e estava ansioso para conseguir esse anel agora. Estou feliz por você, cara. Está tudo acabado. Estou feliz por você. Howard disse que Bryant foi o primeiro jogador que falou desde o comércio e está ansioso para conversar com os outros e trabalhar em suas personificações de Gasol e Metta World Peace. Bryant, entretanto, proclamou rapidamente que os Lakers estão trancados e carregados para trazer de volta o título. Provavelmente vou jogar dois ou três anos mais. Então, o time é dele, disse Bryant de Londres, onde ajudou o Team USA no jogo da medalha de ouro nos Jogos de Londres na sexta-feira anterior. Estou ansioso para a franquia porque agora eles têm um jogador que pode levar a franquia bem depois de eu ter ido. Este deve ser dele e ele deve querer aceitar esse desafio. Durante os últimos quatro meses, Howard está rehabbing suas costas em Los Angeles e ficar em um hotel em Beverly Hills. O trajeto relativamente curto de seu hotel para o centro de treinamento de Lakers em El Segundo permitiu que os Lakers agendassem uma coletiva de imprensa no mesmo dia em que o comércio foi oficializado pela liga. Havia uma multidão de torcedores e paparazzi em torno do hotel enquanto Howard partia para a conferência de imprensa na sexta-feira. Sentado no hotel por quatro meses é muito difícil para alguém como eu, disse Howard. Eu realmente aprecio coisas mais agora do que fiz antes da cirurgia. Estou feliz por estar aqui em L. A. Eu estive aqui por quatro meses, e está em casa para mim. Foi ótimo. Comecei a caminhar em Beverly Hills e todos os dias eu tinha essa uma senhora que sempre viria e dizia: Venha para os Lakers Venha para os Lakers Se estiver assistindo, estou aqui. Quando Howard recebeu uma visita às instalações de treino de Lakers, ele parou quando viu os troféus Larry OBrien no escritório de Buss com vista para o campo de treino. A primeira coisa foi, quando nós (veio) aqui para praticar, eles nos dizem que esses não são os verdadeiros troféus, disse Howard. Então, quando subi lá, eles disseram que são os troféus. Eu era como, Bem, deixe-me tocar um. Eu não sabia que eram os verdadeiros troféus, então é por isso que eu estava lá em cima. Tocando os troféus e fazendo alguns desejos. Howard também realizou o anel do campeonato de Buss 2002 e inspecionou-o antes de olhar para as bandeiras do campeonato em torno do campo de treinos e sorrindo novamente enquanto olhava para a camiseta de Lakers. Este foi um verão difícil, mas finalmente acabou, disse Howard. Estou ansioso para começar hoje fresco hoje e fazer história aqui para mim e para a organização. Obrigado por aguentar-me durante este tempo. Vai ser melhor. Informações sobre a ESPN As revistas Chris Broussard e o escritor principal ESPN Marc Stein e ESPNLosAngeless Dave McMenamin e ESPNLosAngeless Ramona Shelburne e Associated Press foram utilizados neste relatório. Manchetes patrocinadas

No comments:

Post a Comment